Resenha BioHidratante Facial e Anti-Aging Facial Dr. Rey

by - agosto 21, 2020

 Oi pessoal :D !

Esses dias mostrei pra vocês lá nos stories do meu instagram
@jessicarangelmakeup o press kit que recebi da minha parceira @farmadelivery ! Hoje vim trazer a resenha desses produtos maravilhosos que venho testando há alguns dias! 



Vamos lá para a resenha!

Segundo a marca

O BioHidratante Facial Dr. Rey é um creme hidratante rico em nutrientes, com ácido hialurônico, ômegas 3, 6 e 9, aminoácidos essenciais e vitamina E. Esta combinação atua no preenchimento de rugas e na prevenção do envelhecimento prematuro da pele, reduzindo marcas de expressão e melhorando sinais de envelhecimento.

O Anti-aging Facial Dr. Rey reduz marcas de expressão, melhora os sinais de envelhecimento, luminosidade, hidratação, maciez, uniformidade da tonalidade da pele, promovendo também um efeito lifting. A vitamina C apresenta efeito antioxidante celular e propriedade despigmentante, impedindo a produção do principal pigmento da pele. Esta vitamina age, em sinergia, com o ácido hialurônico no preenchimento de rugas, e associada à nova tecnologia clareadora da pele, envolvida em diferentes níveis do processo de pigmentação deste tecido, seu efeito clareador é potencializado.

O que eu achei

Sobre o BioHidratante, é importante mencionar que ele tem FPS 30, por isso é recomendado o uso durante o dia! Ele tem a textura grossinha mas quando é espalhado no rosto, a pele absorve rápido e não deixa aspeto "esbranquiçado". Eu uso muito antes da maquiagem e percebi que ele hidrata muito bem,e até ajuda a não deixar a base craquelar, creio que pelo fato dos nutrientes que o produto possui!


Já o Anti-aging é indicado para peles maduras, pois ameniza pequenas linhas e marcas além de clarear as manchinhas do rosto. Mesmo ele sendo indicado para pele maduras, eu uso normalmente, pois já estou quase chegando nos 30 e tenho muita marquinha e algumas linhas aparecendo. A textura dele é mais fina, parece um sérum. A pele também absorve muito rápido e ficar mega hidratada!

O valor do kit é de R$ 189,90



Esses e muitos outros produtos vocês encontram no site da Farma Delivery
Minhas seguidoras tem cupom de desconto, é só usar o código JESSICARANGEL3
Link do site
 
https://www.farmadelivery.com.br/


Um beijo e até o próximo post!

You May Also Like

0 comentários